dimanche 1 mars 2009

Portugal : CARVALHOS 6 - GULIPLHARES 0

Gulpi desilude e fica fora do Play-Off
Este jogo tem uma história muito esquisita de contar, de um lado o Gulpilhares a ter de vencer o jogo para ainda sonhar com o apuramento para o Play-off, do outro lado uma equipa sem qualquer vitória na prova, á espera de conseguir a primeira, perante o seu público e logo contra o rival gaiense.
A 1ªparte foi como se previa, jogada quase sempre no meio-campo atacante do Gulpilhares, com os Carvalhos a tentar aproveitar o contra-ataque mas sempre sem sucesso.O resultado ao intervalo era de 0-0.
O 2º tempo foi bem diferente, o Gulpi á procura incessantemente do golo mas o inesperado aconteceu, em dois rápidos contra-ataques Carvalhos marca, por intermédio de João Santos e Rui Vidal, colocando o resultado em 2-0.
Tudo se desmoronava para o Gulpi mas o insólito ainda estava para acontecer…
O Gulpi, simplesmente ocupou o meio campo adversário, massacrando por completo a baliza dos Carvalhos mas esqueceu-se de proteger a sua baliza, os Carvalhos, sempre que ganhavam uma bola na defesa, partiam isolados para a baliza do Gulpi, e para azar gulpilharense, os golos foram-se sucedendo, Rui Vidal faz o 3-0,José Pereira, o 4-0,José Luis, 5-0 e finalmente Nuno Silva fecha a contagem em 6-0.
Para além destas, muitas outras oportunidades existiram, paradas por Diogo Almeida que teve uma 2ªparte dramática, já que a atitude suicida de procura do golo, por parte do Gulpi, fez com que tivesse que lutar, muitas vezes sozinho, contra vários adversários que apareciam isolados.
Um encerramento lamentável para o Gulpi mas agora é preciso levantar a cabeça e lutar. Dignificar o clube, como estes rapazes sempre fizeram e voltar aos bons resultados, já no próximo Sábado, para a Taça de Portugal, frente ao Candelária.
*
Resultados & Agenda:
http://acrgulpilhares.com.sapo.pt

Aucun commentaire: