lundi 26 avril 2010

FINAL FOUR – TAÇA CERS 2010 - Torres Novas 15 & 16.05.2010

CERH – Comité Européen de Rink-Hockey
*
Para: CH PATI BLANES / HC LICEO
IGUALADA HC & SL BENFICA
*
Assunto: FINAL FOUR – TAÇA CERS 2010
Lisboa, 22 de Abril de 2010
*
Exmos Senhores,
Até à data limite para a recepção de Candidaturas para a organização da Final Four 2010 da Taça CERS em Hóquei em Patins, foram recebidas propostas do SL Benfica de Portugal, do Liceo HC e do CH Blanes de Espanha, do Clube Giovinazzo de Itália e da empresa Wall Street – Organização de Eventos.
Devido à apresentação das candidaturas de Itália e Portugal as restantes recebidas de Espanha ficaram prejudicadas, devido à regulamentação da prova.
Assim, de acordo com os Regulamentos em vigor e depois de ter analisado as propostas em presença e que reuniam as condições exigidas, o CERH decidiu atribuir à empresa Wall Street- Publicidade Comunicação e Imagem, Lda. em parceria com a Camara Municipal de Torres Novas, a responsabilidade pela organização da Final Four da Taça CERS, que terá lugar no Palácio dos Desportos de Torres Novas, nos dias 15 e 16 de Maio próximos.
Mais aproveitamos para confirmar que, a organização pagará aos 4 Clubes participantes e até 15 pessoas por cada Delegação, as despesas de Estadia e Alimentação em regime de Pensão Completa desde o jantar do dia 14, até ao pequeno almoço de 2ªFeira dia 17 Maio.
De acordo ainda com o Regulamento da prova a organização e os respectivos custos de deslocação são da responsabilidade de cada equipa
As equipas espanholas, deverão viajar no dia 14 de Maio para Lisboa, estando assegurado o transporte em autocarro, do Aeroporto Internacional de Lisboa para os Hoteis.
Para que a organização possa confirmar os quartos de hotel, torna-se necessário o envio urgente da lista de até 15 pessoas que ficarão incluidas na comitiva de cada Clube. Para o efeito enviamos uma folha de identificação, a qual, depois de devidamente preenchida deverá ser enviada por e-mail para: coupes@cerh.eu, ou por fax para o nr. 00351. 2184 91919
Comité Européen de Rink-Hockey
CERH – Comité Européen de Rink-Hockey
Av. Almirante Gago Coutinho, 114 * 1700-032 Lisboa – Portugal
Telephone: (+351) 2184 11166 * Fax: (+351) 2184 91919 * E-mail: coupes@cerh.eu * URL: www.cerh.eu
*
Enviamos ainda em ficheiro anexo, o calendário do evento ainda sem horários para os jogos, o que será oportunamente divulgado logo que acordado com as televisões envolvidas nas transmissões dos jogos.
15.05.2010:
SL BENFICA - CH PATI BLANES
IGUALADA HC - HC LICEO
Sem outro assunto de momento aproveitamos para enviar as nossas mais cordiais saudações desportivas
Atentamente
Carlos Graça
Presidente

Aucun commentaire: