vendredi 6 février 2009

7.02.09, 21h00: HC TURQUEL - RIBA D'AVE

Jogo grande em Turquel (2° Divisão - zona norte - 17° J.):
"Jogo à Moderna" sob o lema "Traga os Mesmos Amigos + 1".
Sabado 7.02.09, 21h00:

HC TURQUEL - RIBA D'AVE
*
Na semana passada o HC Turquel, empatou 2-2 na Sanjoanense:
O H.C. Turquel alinhou com: Paulo Bértolo (Gr. 2 golos sofridos), Daniel Matias (1 golo), Vasco Luís (1 golo), André Luís (Cap.), Luís Pedro (1 Amarelo) e Fábio Alexandre. Não jogaram: Hélio Gonçalves (Gr.), Rui Filipe, Fábio Silvestre e Nuno Maurício.
Treinador: João Simões:
"Entrámos bem no jogo, controlámos o adversário em termos defensivos e isso permitiu-nos algumas situações de superioridade no ataque mas não conseguimos ir para o intervalo com essa superioridade traduzida em termos do marcador.
Na 2.ª parte o jogo foi mais equilibrado, o Sanjoanense cresceu em termos ofensivos e julgo que o resultado final acaba por ser justo.
Não podemos esquecer o enorme apoio dado pelos muitos turquelenses que se deslocaram a São João da Madeira num dia de chuva, e que não se cansaram de nos apoiar. Estamos orgulhosos de pertencer a este clube, e tudo faremos para tentar continuar a merecer a dedicação dos nossos adeptos." ( + aqui )
*
Licínio Santos - Treinador da A.D. Sanjoanense:
"Como prevíamos foi um jogo muito díficil, mas também bom jogo quer tacticamente quer tecnicamente.Penso que o resultado se ajusta, na minha modesta opinião a haver um vencedor seria a ADS. Ao contrário do que é normal a arbitragem esteve ao nível do jogo, mas os jogadores também contribuíram.
Parabéns aos jogadores do HC Turquel pela sua qualidade técnica e postura no jogo.
Parabéns aos adeptos turquelenses pela disponibilidade e entrega.
Felicidades para todos.
Saudações Desportivas," ( + aqui )

Aucun commentaire: